Achados/Março

cats

01- Demaquilante para os olhos, Avon – 5,99

02- Blush aquarela cor 03 , Natura – 15,90

03- Cases para iphone, por eles serem do iphone 4, eles cabem super bem no meu iphone 3, comprei a azul no atacado dos presentes e custou 9,90, e a roxinha com rendas, minha amiga personalizou e me vendou por 14,00, eu creio que ela tenha comprado no mesmo local que eu.

y

Bom, essas camisas a cima, foi um super achado no guarda-roupa da minha mãe. A que eu mais uso é essa marrom com franjas, eu precisei dar uma ajutada pra caber em mim.

sad

06- Essa camisa também foi achada no guarda-roupa da minha mãe, eu só fiz cortar ela todinha, porque ela era toda fechada, então cortei o tamanho e cavei nos lados.

07 – Minha agendinha da Betty Boop 16,90, comprei no atacado dos presentes, sempre ando com ela, pra anotar qualquer coisa, porque eu sou muito esquecida sabe ? aí é bom sempre anotar.

08 – Meu short  estampado (que eu nao tirei foto), que inclusive eu já mostrei aqui no LOOK DO DIA , comprei na C&A 49,90.

Bom meninas é isso. beeijos.  :***

Anúncios

Achados/ Fevereiro

                                               P1060540

Olá meninas, no post de hoje eu vou mostrar umas coisinhas que eu comprei. Essas peças de roupas foram compradas na C&A  do shopping Boa Vista. Cada roupa uma mais linda que a outra, eu não sabia qual comprar, rs.  Confiram as minhas escolhas :

  • Regata branca simples, com detalhes floral.  R$ 29,90

                                                 fff

  • Short vermelho (R$ 49,90) , eu tava suuuper afim de um short de cor. E uma legging (De 49,90 por 29,90) que eu tava procurando faz um tempão, e finalmente achei. haha

                                                 hj

  • Camisa branca de botões (R$ 49,90) , com detalhes de renda nas costas, e estilo mullet , que infelismente não dá pra ver na foto .

                                                 uhk

  • Eu simplesmente aamei a estampa desse biquini , a mistura das cores, foi amor a primeira vista. A parte de cima custou R$ 35,90 e a de baixo R$ 29,90.

                                                  hnj

  • E por último, minha linda bolsa de caveria (R$ 69,90),  eu estava procurando por uma de cor clara, só que não tinha . Então optei pela preta , que é uma “cor” que combina com tudo. E a caverinha vem com aplicações de strass ( pedrinhas brilhosas). Um amor.

                                                   hhh

Aproveitando que tava na cidade, eu aproveitei e comprei uma necessarie (R$ 9,50), e um relógio Lince (R$ 182,99) . A necessarie e a caixinha do relógio são com estampas de zebra, eu nem gostei né ?!!

                                                     jk

                                                     fgh

Bom meninas, é isso, gostaram ?

Me sigam no INSTAGRAM – @ayrlasurita