Achados/Março

cats

01- Demaquilante para os olhos, Avon – 5,99

02- Blush aquarela cor 03 , Natura – 15,90

03- Cases para iphone, por eles serem do iphone 4, eles cabem super bem no meu iphone 3, comprei a azul no atacado dos presentes e custou 9,90, e a roxinha com rendas, minha amiga personalizou e me vendou por 14,00, eu creio que ela tenha comprado no mesmo local que eu.

y

Bom, essas camisas a cima, foi um super achado no guarda-roupa da minha mãe. A que eu mais uso é essa marrom com franjas, eu precisei dar uma ajutada pra caber em mim.

sad

06- Essa camisa também foi achada no guarda-roupa da minha mãe, eu só fiz cortar ela todinha, porque ela era toda fechada, então cortei o tamanho e cavei nos lados.

07 – Minha agendinha da Betty Boop 16,90, comprei no atacado dos presentes, sempre ando com ela, pra anotar qualquer coisa, porque eu sou muito esquecida sabe ? aí é bom sempre anotar.

08 – Meu short  estampado (que eu nao tirei foto), que inclusive eu já mostrei aqui no LOOK DO DIA , comprei na C&A 49,90.

Bom meninas é isso. beeijos.  :***

Deixe um comentário

